Classic 76
Projetado para reunir mentalidade marinheira, amor ao mar e alta tecnologia, o Classic 76 é totalmente construído em alumínio, proporcionando alta resistência e leveza estrutural.
O projeto “full beam” do Classic 76 propicia grande aproveitamento de espaço interno em três layouts diferentes permitindo a customização completa dos ambientes pelo armador. Há também duas opções de motorização Caterpillar disponíveis, alterando a velocidade máxima de 16 para 23 nós, mas mantendo a autonomia transoceânica em velocidades de cruzeiro.
EXTERNO
Principais Dimensões
- COMPRIMENTO TOTAL: 23,24 M
- COMP. ENTRE PERP.: 19,55 M
- BOCA MÁXIMA: 5,73 M
- CALADO MÁXIMO: 1,70 M
- DESLOCAMENTO MÁXIMO: 55,17 TON
- DESLOCAMENTO LEVE: 40,17 TON
- CAPACIDADE DE ÓLEO COMBUSTÍVEL: 10.450 L
- CAPACIDADE DE ÁGUA POTÁVEL: 3.290 L
- VELOCIDADE DE MÁXIMA:16-23* NÓS
- VELOCIDADE DE CRUZEIRO RÁPIDO: 14-21* NÓS
- AUTONOMIA: 3.000 MILHAS NÁUTICAS
- CONSUMO DE COMBUSTÍVEL: 56 L/H – 10.6 NÓS (GERADORES E MOTORES)
- TIPO: SEMI-DESLOCAMENTO
- CLASSIFICAÇÃO CASCO: LLOYD’S REGISTER (OPCIONAL)
Motores - Diesel
-
MATERIAL DO CASCO: ALUMÍNIO
-
MATERIAL CASARIA: ALUMÍNIO
-
PROJETO DE CASCO: MCP DESIGN TEAM
-
DESIGN EXTERNO: MCP DESIGN TEAM
-
PROJETO INTERIOR: MCP DESIGN TEAM
-
BOW/STERN THRUSTERS: ITENS DE SÉRIE
-
ESTABILIZADORES NAIAD: ITENS DE SÉRIE
-
MOTORES: 2 X CAT C12 – 570 ou C18 1015* BHP
-
BANDEIRA: BRA OU INTERNACIONAL
-
CLASSIFICAÇÃO COMERCIAL (OPCIONAL): MCA/MI COMERCIAL
-
QTD. DE PESSOAS PERNOITE: 10 + 3 (TRIP.)
-
QTD. CAMAROTES: 4 + 1
-
TOALETES: 5